Política de Troca/ Devolução

Oferecemos aos seus clientes produtos de qualidade. Pelo respeito que temos pelos clientes, estabelecemos algumas regras, caso não goste de seu produto.

CONDIÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
   • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data efetiva do recebimento;
   • O produto deverá ser encaminhado com as etiquetas e lacres intactos;
   • Na embalagem original, não danificada;
   • Não usadas e sem alterações feitas pelo cliente;
   • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia;

Não é possível efetuar troca de produtos comprados na liquidação.

    • O custo do frete da troca de mercadorias é por conta da cliente, sem a possibilidade de coleta domiciliar.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada;
• Não usadas e sem alterações feitas pelo cliente;
• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia;

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Central de Atendimento ao Cliente, por e-mail: contato@lesis.com.br